Pensando nisso, a Smart Fit, maior rede de academias esportivas fora dos Estados Unidos, acaba de unir forças com a B.NOUS, empresa focada no gerenciamento e aprimoramento de habilidades humanas e ligadas à inovação, para desenvolver um projeto piloto sobre power skills, a favor do futuro de todos os seus colaboradores..
"Essa parceria é uma alegria imensa para mim, pois trabalhar o desenvolvimento socioemocional e comportamental das pessoas potencializa os resultados individuais e coletivos, tanto na vida profissional quanto pessoal de cada um. Além de, claro, impactar positivamente os resultados das empresas substancialmente. Fazer esse Piloto com o time da Smart Fit e Bio Ritmo evidencia o quão importante é esse assunto, uma vez que grandes empresas, inclusive do ramo de bem-estar e saúde, já estão oferecendo oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento para seus colaboradores que extrapolam o lado técnico e focam no nosso lado mais humano " diz Isabela Corrêa, CEO da edtech.
Para Saturno de Souza, Diretor de Educação Corporativa do Grupo Smart Fit, o autodesenvolvimento é um dos pilares da Cultura Organizacional e empresa e ganha ainda mais força quando engajado com os colaboradores das Gerações Y e Z, presentes cada vez mais nos quadros das unidades e aumentando proporcionalmente em escritório central. "A parceria com a B.Nous favorece a criação de planos de desenvolvimento personalizados, usando ferramentas digitais e uma excelente curadoria de conteúdos?, destaca.
Isabela Corrêa
Fundadora e CEO da B.NOUS, Isabela é graduada em Engenharia de Produção pela instituição PUC - Rio e com mestrado em políticas públicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem mais de 8 anos de experiência como consultora na área de educação e já colaborou com Sebrae e Sesi. Criou a B.Nous para ajudar pessoas e empresas a se prepararem para o futuro do trabalho
B.NOUS
Edtech focada no gerenciamento e aprimoramento de habilidades ligadas à inovação e habilidades humanas. Seu propósito é revolucionar a aprendizagem e preparar as pessoas e empresas para o futuro do trabalho.