Entrar Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Olympikus lança primeiro tênis de corrida do mundo com placa de grafeno
28 Março 2022  | Seção: Moda Fitness  |  Categoria: Dica
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
A Olympikus acaba de dar mais um passo para sua consolidação no segmento de corrida do país.
Data:
Cidade:
Nas próximas semanas, chegam às lojas três novos tênis de corrida que vão posicionar a maior marca esportiva do Brasil como sinônimo de alta performance. Primeiro modelo com placa de propulsão da Olympikus, o Corre Grafeno já pode ser considerado o modelo mais inovador da história da marca. Com feito inédito no mercado, a placa do tênis tem como protagonista o componente grafeno, utilizado em diversas indústrias e considerado a matéria-prima do futuro.

O lançamento do Corre Grafeno reforça o posicionamento da Olympikus como uma marca brasileira que produz, lança e democratiza o acesso ao esporte e à tecnologia feita no Brasil. Parte da Família Corre, linha que oferece opções e tecnologias para todos os perfis de corredores, o produto acompanha o maior ciclo de lançamentos de corrida da história da marca focado no segmento. Além do Corre Grafeno, a Família Corre ganhará mais duas adições nas próximas semanas: o Corre Vento, modelo focado em corredores que buscam um produto de leveza e velocidade, que será lançado no dia 28 de março; e o Corre 2, produto de amortecimento, que chega ao mercado no dia 02 de abril. Todos os tênis da família serão produzidos 100% com energia limpa, solidificando as iniciativas de responsabilidade social e amplificando as ações de sustentabilidade ambiental da marca.

Aplicado pela primeira vez numa placa de propulsão, a inserção do grafeno no novo modelo revoluciona o mercado ao materializar o futuro da performance e da responsividade. Com o objetivo de proporcionar máximo desempenho na prática do esporte, a aplicação do componente na placa promove o efeito trampolim, absorvendo o impacto da passada e transformando-o em impulsão, proporcionando um menor gasto de energia para o corredor e maior resposta ao longo da corrida. Detalhes como o design do solado e do cabedal do modelo, desenhados com linhas que remetem a performance, leveza e propulsão, complementam um dos maiores lançamentos da marca até então.

Além da tecnologia Grafenus presente na placa, o Corre Grafeno apresenta outras inovações. No solado encontra-se a nova tecnologia ELEVA, que explora o limite da expansão do EVA para alcançar máxima resposta, mantendo o conforto e a durabilidade. Um EVA leve e de baixa densidade que garante uma menor deformação. Também estão presentes outros componentes tecnológicos como a Gripper, borracha antiderrapante com maior aderência e segurança para a pisada, a Oxitech, localizada no cabedal, que garante maior leveza, respirabilidade e conforto térmico, e a Ortholite, localizada na palmilha, proporcionando maior circulação de ar entre as passadas.

Desenvolvido pela Olympikus, o Corre Grafeno resulta em uma tecnologia 100% nacional, desde a matéria-prima até o produto final. O grafeno é um material leve, flexível, transparente, condutor e extremamente resistente, características que chegam para mudar a maneira como se produz calçados no mundo.

"Estamos convictos de que 2022 será histórico, com a confirmação de que a Olympikus tem autoridade para falar em corrida de rua no Brasil. Os lançamentos da Família Corre são um marco na entrada no segmento de alta performance, o maior salto tecnológico da marca em 47 anos. O Corre Grafeno materializa o desejo do consumidor por um tênis com placa extremamente eficiente e acessível, conseguimos chegar lá e realizar o sonho de muitos corredores. Permanecemos com a lógica de oferecer uma escolha inteligente e ganhamos a confiança e a atenção dos consumidores?, afirma Márcio Callage, diretor de marketing da Olympikus. "E ainda temos muitas novidades pela frente, incluindo um espaço exclusivo para nosso público em uma ativação da Maratona de São Paulo e duas provas inéditas do Bota Pra Correr no segundo semestre?, completa o executivo.

Para o lançamento do Corre Grafeno, a Olympikus promove diversas ativações, sendo a primeira um evento para formadores de opinião no Aeroporto do Campo de Marte, em São Paulo, com apresentação dos novos modelos e experimentação do Corre Grafeno. Já a campanha dos produtos será focada em plataformas online e offline, sendo explorada no digital por meio de conteúdos apresentando o primeiro tênis com placa de grafeno do mundo. No offline, a partir do dia 21, o Corre Grafeno ganha as ruas de São Paulo com mídia OOH, conectado ao momento em que o produto passa a ser vendido nas principais lojas esportivas.

O Corre Grafeno está disponível na loja online oficial da marca (olympikus.com.br) e também nas lojas da Aby`s Sports, Bayard, Brisa Calçados, Centauro, Deny, Free Corner, Pro Correr, Velocità e You Can Sports, a partir de 21/03, e o preço sugerido é de R$ 699,99.
Fonte:
Webrun
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário
Analytics